domingo, 20 de fevereiro de 2011

A saudade é nossa alma dizendo pra onde ela quer voltar...

Hoje eu acordei com o coração apertado, acordei com saudade de você. Então eu resolvi escrever, pra ver se essa saudade, essa leva angustia possa passar.
Com o tempo, passei a me acostumar com a idéia de nunca mais poder te dar aquele abraço, não poder mais ouvir suas brincadeiras, ou então você brigando comigo por algo que eu fiz de errado, dando bronca por causa do meu péssimo habito de gostar de ficar sozinha, ou então pelo meu ‘dedo podre’ para namorados. Aquele ciúme de irmão que vc tinha de mim, quase nunca demonstrado, mais quando preciso, posto em pratica como uma fera defendendo sua cria. Lembrei de uma festa, que vc não sabia que eu ia, e quando me encontrou, me viu conversando com um carinha qualquer, e já logo me chamou pro canto, querendo saber quem era de onde eu conhecia, se ele estava me incomodando. Hahahaha. E tinha também aquela frase, que vc vivia me dizendo... “Você gosta mesmo é de .......!” hahahahahahahaha. Eu jamais vou terminar essa frase pra alguém.
Tenho saudade das nossas risadas, nossos churrascos, as palhaçadas, quase sempre entendidas só por nós mesmos. Tenho saudade de ter que brigar com vc, de ter que ser séria, quando ao mesmo tempo eu estou querendo deitar de rir de vc. Sinto falta dos nossos ‘papos cabeça’, ou então de ter que passar o dia todo com vc no hospital quando um de nós internava (maldita garganta a tua e a minha). Uma vontade ENORME de poder zuar o seu São Paulo quando esse timinho perdia. Vontade de poder pegar o telefone, buscar o seu numero na agenda, ligar pra vc e dizer, que eu quero só um abraço.
Pois bem, é tudo que eu mais quero, só mais um abraço. E se eu pudesse voltar atrás, teria somente aproveitado mais de vc, mas jamais mudaria as ordens de Deus, pois eu sei que vc esta bem, esta feliz, e esta olhando por nós, como faz um verdadeiro anjo, o que vc sempre foi.
E sempre que tiver que dizer alguma coisa sobre você, direi apenas uma frase:
'Foi meu amigo, acreditou em mim, me amou e sempre me quis por perto!'
Aí, então derramarei uma lágrima... Vc não estará presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão aqui no seu lugar.
Eu vivo como quem sabe que vai morrer um dia, e que morrerei como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Mas, se morrer um dia, acho que não vou estranhar o céu. Terei você por perto mais uma vez. Agora eu tenho o meu anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário